Informações de Entrega e Devolução

O frete é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.


TROCA DO PRODUTO

Este site pertence a RIGOR KIDS.

Você pode solicitar troca de produto ou crédito no site até 07 dias após o recebimento ou 30 dias após a compra visitando-nos em nossas lojas físicas. Apenas informe-nos pela central de atendimento o dia da compra, o número do protocolo ou nome da pessoa que efetuou a compra. O produto deve seguir pelo correio com todos os acessórios e etiquetas originais além de não apresentar quaisquer sinais de uso. As despesas de envio de retorno para a RIGOR KIDS são de responsabilidade do cliente e as despesas da devolução para o cliente são de responsabilidade da RIGOR KIDS.

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias, após a compra. Para solicitar a troca você deverá, primeiramente, ter em mãos a data da compra, o nome do comprador ou o número do protocolo. Com estes dados em mãos, enviar email com foto do produto e de seu possível defeito. Após contato e confirmação com uma de nossas atendentes, o produto deverá ser enviado para a RIGOR KIDS, que após análise creditará o valor pago em sua conta para a escolha de um novo produto.

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Você pode desistir da compra no prazo de 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do produto, só basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento Apenas informe-nos pela central de atendimento o dia da compra, o número do protocolo ou nome da pessoa que efetuou a compra. O produto deve seguir pelo correio com todos os acessórios e etiquetas originais, além de não apresentar quaisquer sinais de uso. As despesas de retorno são de responsabilidade da RIGOR KIDS.